domingo, 7 de novembro de 2010

Eu te amo não é bom dia!



Hoje em dia as pessoas falam te amo como se estivessem dando bom dia, mas será que amam mesmo? Nossa sociedade está cada vez mais egoísta, tudo gira em torno de si própria, as pessoas são capazes de tudo para conseguirem o que querem, são mesquinhas, frias e falsas.
A verdade é que o " eu te amo" já foi banalizado, te amo hoje é igual a gostar. Hoje eu gosto amanhã eu não gosto! Hoje eu te amo, amanhã já não te amo mais. Não se deixa de amar nada de um dia para o outro, alias eu acho que tudo o que um dia você amou verdadeiramente você nunca deixa de amar, você ama com menos intensidade, mas ainda assim há um sentimento.
Então não crie ilusões nas pessoas, não fique dizendo que ama se você não ama! Busque sempre ser sincero e não magoar as pessoas.


By: Keilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário